Na noite desta terça-feira, 11/04, foi realizada a cerimônia de posse ao suplente de Vereador Jailson Caitano dos Santos (PSD), que assume o mandato do Vereador José Eraldo da Silva (PSD), agora secretário de Transporte do Município. A solenidade foi conduzida pelo presidente da câmara, Marcelo Coelho da Silva, também contou com a presença dos vereadores: Joel Pascoal, Juba, Túlio Barros, Rafael Cândido, Edinice Gonzaga, Josué Manoel, Daniel Araújo, Maria Roselane e Fernanda Souza. Também esteve presente o Prefeito do município Joel Gonzaga, secretários e a sociedade civil.
Seja bem-vindo a essa casa legislativa, que possamos ter uma legislatura com bons debates e que o bem-estar da população venha estar sempre em primeiro lugar.


