Nessa sexta-feira dia 11/04/2025, houve na Câmara Municipal de Feira Nova-PE. O Abril Verde é uma campanha de conscientização que destaca a importância da prevenção de acidentes e doenças no trabalho, promovendo a saúde, segurança e valorização da vida dos trabalhadores. A campanha busca mobilizar empresas, instituições e a sociedade para adotarem práticas seguras no ambiente de trabalho, e é marcada pelo Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.